PROCURE SOBRE UMA HISTÓRIA:

Barra horizontal

sábado, 26 de junho de 2021

Castle High, o Retorno da Espada - J. O. Aquino

Arthur Crytus é príncipe de Meridian, um reino que comanda outros reinos menores. Quando muito novo, seu pai desapareceu em circunstâncias misteriosas e sua mãe, Merida, assumiu o comando como Rainha Regente. Arthur ainda era uma criança teimosa e que não entendia muito bem suas responsabilidades como príncipe, quando numa noite de festa, seu reino foi atacado e totalmente devastado. Ainda sem saber se havia sobreviventes ao ataque (incluindo sua própria mãe), Arthur foge com a ajuda de um cavaleiro amigo da família na companhia de sua amiga para Andrômeda, um colégio magicamente protegido, onde aprenderia a ser um espadachim ou um arqueiro de elite. 

Já nos primeiros dias, Arthur faz diversas amizades nos dois grandes grupos de alunos do colégio e é escolhido como o representante dos espadachins para domar dragões  no torneio interno de habilidades de Andrômeda. Entre as provas das disciplinas do colégio, os treinos para o torneio, os dramas adolescentes e professores agindo de formas curiosas, aos poucos informações sobre quem atacou o seu reino e por qual motivo vêm à tona, conectando Arthur e os leitores numa trama profundamente cheia de mistérios.

Castle High já é uma fantasia de sucesso e o próprio processo de escrita de Jonas Aquino já a diferencia das demais. Com poucos recurso, o escritor escreveu a trama no lápis e papel, usando computadores emprestados para digitalizá-la, e, com a qualidade da trama, a fez best-seller na Amazon. Ainda vêm dois volume por aí para nos fazer mergulhar de vez no mundo de Arthur Crytus e nos explicar timtim por timtim todas as minúcias dessa história fantástica.

0 comentários:

Postar um comentário

O blog continua com a sua opinião.

Já conhecia o livro? O que achou dele?

Não tinha ouvido falar desse título ainda? Deu vontade de ler, certo?

Deixe seu comentário, isso faz o blog viver!

____________________________________________

Queremos uma interação maior com nossos leitores, por isso não aceitamos mais comentários anônimos.

Clique em increver-se por e-mail, assim será avisado sempre que um comentário for deixado na postagem. Uma pode ser a resposta para você.

Se quiser entrar em contato de maneira mais rápida, vá ao nosso Formulário de Contato.

Para parcerias leia aqui antes.