PROCURE SOBRE UMA HISTÓRIA:

Barra horizontal

Parcerias

Olá amigos leitores,

Algumas vezes recebemos convites para parcerias entre blogs e acho importante deixarmos claro como realizamos trocas de links, quando fazemos.

O critério para colocarmos o link de um blog é muito simples. Ter alguma relevância na divulgação da cultura, não importa qual. Pode ser um blog que fale de música, teatro, cinema e principalmente livros.

Ao colocarmos o link de um blog que achamos interessante não quer dizer que ele tenha que colocar um link nosso, e assim esperamos que aconteça conosco. Sabemos, através do Google Analytics, quando um blog é utilizado como caminho para o Histórias para Ler, visitamos o blog e se acharmos que ele mereça um espaço o adicionamos na lista de links.

Não venha através de comentários simplesmente pedir uma troca de links que isso não acontecerá. Isso só mostra a pouca valorização dada ao nosso blog, sem nem ao menos um comentário relevante sobre o artigo escrito. Não há nada mais mal visto no mundo dos blogs do que um comentário sem contexto por motivos terceiros.

Portanto, não fique tão preocupado em trocar links arbitrariamente, o importante nesse processo é valorizar os companheiros blogueiros e assim adquirir o reconhecimento. A simples troca de links não é o ideal para ninguém. É preciso ter critério no processo.

Fique a vontade para divulgar o Histórias para Ler se achar vale a pena e tenha certeza que se acharmos que o seu blog vale, ele será divulgado sem nenhum pedido de troca.

Quer entrar em contato conosco para uma parceria mais trabalhada, algum projeto que tenha em mente e acha que podemos ajudar, fique a vontade e use nosso Formulário de Contato.

Abraços a todos,
E boa leitura.