PROCURE SOBRE UMA HISTÓRIA:

Barra horizontal

sábado, 9 de janeiro de 2010

A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón


A história se passa numa Barcelona do início de 1900 até meados de 1960. Tudo começa quando o Senhor Sempere, dono de uma livraria leva seu filho daniel ao cemitério de livros esquecidos, um lugar mágico, onde existem milhares de livros de diversos autors e diz ao seu filho para escolher um para guardar, para que a historia jamais seja esquecida.Eis que Daniel escolhe o livro de um autor Julián Carax, a Sombra do Vento.


Desde então começam a surgir vários personagens como que surgidos do livro de Carax, envolvendo a todos numa história com intrigas, romances, mistérios e aventura. Para aqueles que adoram um bom livro, este é peça fundamental na cabeceira. O autor consegue passar uma riqueza de detalhes como poucos o fazem, além de fazer com que a cada página lida, aumente a vontade do leitor por mais e mais páginas.

Resultado, este que aqui voz fala mal acabou de ler o livro e já está pensando em comprar outro do autor, O Jogo do Anjo. Bem como outros de sua autoria, mas que infelizmente ainda não foram traduzidos para o português. Boa leitura e um abraço a todos.

2 comentários:

Carol Jardim disse... [Responder comentário]

Faltou dizer que eu que te fiz ler! =)

Comprei esse livro totalmente seduzida pela capa. Acho que nem li sobre o que era antes de comprar, achei a foto maravilhosa, comprei e pronto - o que costuma dar muito certo comigo.

O livro é divino e "O jogo do anjo" também. Super recomendados.

Celeste Mattos disse... [Responder comentário]

"A Sombra do Vento" é um livro fantástico, bem escrito e com uma história apaixonante que nos prende do início ao fim.
Já, no livro "O Jogo do Anjo", o autor, apesar de manter a boa literatura e cativar o leitor com o suspense da história, parte para uma via mais fantasiosa. É um bom livro, mas ao meu ver perde de longe para "A Sombra do Vento".

Postar um comentário

O blog continua com a sua opinião.

Já conhecia o livro? O que achou dele?

Não tinha ouvido falar desse título ainda? Deu vontade de ler, certo?

Deixe seu comentário, isso faz o blog viver!

____________________________________________

Queremos uma interação maior com nossos leitores, por isso não aceitamos mais comentários anônimos.

Clique em increver-se por e-mail, assim será avisado sempre que um comentário for deixado na postagem. Uma pode ser a resposta para você.

Se quiser entrar em contato de maneira mais rápida, vá ao nosso Formulário de Contato.

Para parcerias leia aqui antes.