PROCURE SOBRE UMA HISTÓRIA:

Barra horizontal

domingo, 6 de fevereiro de 2011

O Último Olimpiano - Rick Riordan

A última obra da saga de Percy Jackson fecha com chave de ouro essa série de 5 livros. Logo no início, após a frustração de um plano perfeitamente calculado, os campistas descobrem que há um espião no acampamento meio sangue.

Tentando entender como Cronos/Luke se tornou tão forte e poderoso, Percy faz uma viagem ao passado, desvendando inúmeros mistérios que nós nem nos dávamos conta e descobre que só é possível vencer Cronos igualando-se a ele.  Enquanto isso, Tifão, o titã superpoderoso que destroi os EUA por onde passa, ameaça chegar à sede do Olimpo.

Amigos e inimigos se revelam durante essa uma semana anterior ao aniversário de 16 anos de Percy.Após uma cansativa e impressionante batalha, a profecia se conclui e o triângulo amoroso se desfaz.

O balanço geral de todos os livros: vale muito a pena. A leitura é fácil, os livros são muito gostosos de se ler, cheios de bom humor e sacanadas geniais. Após 1 ano e meio de acompanhamento, me despeço com alegria de Percy Jackson.

0 comentários:

Postar um comentário

O blog continua com a sua opinião.

Já conhecia o livro? O que achou dele?

Não tinha ouvido falar desse título ainda? Deu vontade de ler, certo?

Deixe seu comentário, isso faz o blog viver!

____________________________________________

Queremos uma interação maior com nossos leitores, por isso não aceitamos mais comentários anônimos.

Clique em increver-se por e-mail, assim será avisado sempre que um comentário for deixado na postagem. Uma pode ser a resposta para você.

Se quiser entrar em contato de maneira mais rápida, vá ao nosso Formulário de Contato.

Para parcerias leia aqui antes.