PROCURE SOBRE UMA HISTÓRIA:

Barra horizontal

terça-feira, 30 de julho de 2019

A Cor Humana - Isabor Quintiere

A Cor Humana é o primeiro livro de Isabor, uma deliciosa coletânea de 10 contos, que devorei rapidamente numa viagem de São Paulo a Curitiba que fiz de ônibus. 

No estilo realismo fantástico, a autora nos transporta para mundos iguaizinhos ao que conhecemos, mas com interpretações, personificações e personagens nunca dantes vistos. Isabor narra as histórias de uma maneira linda, delicada e que nos inspira a cada frase. Você acha que está lendo prosa, quando vê, leu uma poesia bela e profunda.

A estreia de um livro só de Isabor deixa claro que a autora tem muito mais a nos dar. A continuidade de trabalhos maravilhosos como este depende do apoio da sociedade que os cercam. Apoie artistas independentes. Cada obra adquirida e cada elogio são fundamentais. Para quem quiser adquirir a obra, pode entrar em contato direto com a autora pelo Instagram @iquintiere. Recomendo muitíssimo.




0 comentários:

Postar um comentário

O blog continua com a sua opinião.

Já conhecia o livro? O que achou dele?

Não tinha ouvido falar desse título ainda? Deu vontade de ler, certo?

Deixe seu comentário, isso faz o blog viver!

____________________________________________

Queremos uma interação maior com nossos leitores, por isso não aceitamos mais comentários anônimos.

Clique em increver-se por e-mail, assim será avisado sempre que um comentário for deixado na postagem. Uma pode ser a resposta para você.

Se quiser entrar em contato de maneira mais rápida, vá ao nosso Formulário de Contato.

Para parcerias leia aqui antes.