PROCURE SOBRE UMA HISTÓRIA:

Barra horizontal

terça-feira, 4 de julho de 2017

#Fui - Viviane Maurey

Lully está vivendo seu sonho. Depois de labutar muito no estágio para conseguir juntar dinheiro, ela finalmente vai passar 4 meses nos Estados Unidos, trabalhando numa estação de Sky e Snowboard. Só tem um problema: para isso, ela terá que deixar para trás sua mãe, seus amigos, seu namorado... e todas as suas certezas (mas disso ela ainda não sabe, então, shhh).

Chegando em Tahoe, é tudo como Lully imaginava. A cidade é linda, as pessoas são simpáticas, as ruas estão enfeitadas para o Natal com luzes e neve, muita neve. Meu deus, quanta neve! E quanto frio! Mas em momento algum esse frio nos domina, pois a personalidade alegre e cativante de Lully nos mantém aquecidinhos.  

A positividade em pessoa, nerd assumidaça e orgulhosa, ela está disposta a fazer desta a melhor e mais completa experiência da sua vida. Mas para isso, terá que aprender a lidar com pessoas completamente diferentes de si mesma e reaprenderá o significado de relacionamentos... de todos os tipos.


No seu primeiro livro, Viviane Maurey nos presenteia com uma obra detalhada, contudo de leitura extremamente fácil e gostosa. Você começa a ler e, quando percebe, já se foram mais 50 páginas. Em menos de uma semana, eu, que me considero uma leitora lenta, terminei e fiquei com saudades. Aguardando os próximos.

0 comentários:

Postar um comentário

O blog continua com a sua opinião.

Já conhecia o livro? O que achou dele?

Não tinha ouvido falar desse título ainda? Deu vontade de ler, certo?

Deixe seu comentário, isso faz o blog viver!

____________________________________________

Queremos uma interação maior com nossos leitores, por isso não aceitamos mais comentários anônimos.

Clique em increver-se por e-mail, assim será avisado sempre que um comentário for deixado na postagem. Uma pode ser a resposta para você.

Se quiser entrar em contato de maneira mais rápida, vá ao nosso Formulário de Contato.

Para parcerias leia aqui antes.