PROCURE SOBRE UMA HISTÓRIA:

Barra horizontal

sábado, 30 de outubro de 2010

Itaú doa kits de leitura infantil, peça o seu!

Olá amigos leitores,

Hoje, mais uma vez, não venho falar de algum livro. Não venho comentar sobre uma leitura Vovó lendoque tenha me agradado e me levado para lugares que nem poderia imaginar que existissem.

Hoje vim falar da chance que você tem de fazer isso acontecer com uma criança e de maneira gratuita. Tem coisa melhor?

Esse é um programa da Fundação Itaú Social e tem como objetivo disseminar a leitura entre as crianças.

Essa é uma iniciativa importantíssima. Aqui no Histórias para Ler eu sempre tento mostrar algumas maneiras de ajudar a tornar a leitura um hábito entre as crianças. E isso não é uma coisa muito fácil, mas tenho sempre o sentimento de que com ajuda dos pais, irmãos e toda a família, teremos crianças mais acostumadas com a cultura de ter sempre um livro dentro da mochila para ler em momentos de tédio.

Essa promoção do Itaú entrega de forma gratuita um kit de leitura que contém 4 (quatro) livros infantis ilustrados, 1 (um) folheto falando do programa e dicas de leitura e 1 (um) adesivo. Realmente devem ser belos exemplares e já estou me preparando para pedir o meu.

Assim que ele chegar venho comentar sobre ele.

Não deixem essa oportunidade passar, adquirir livros é sempre mais uma das maneiras importantes de transmitir aos nossos pequenos o interesse pela leitura. Afinal, se você gosta ele vai perceber que algo de bom tem entre tantas folhas.

O site para fazer o pedido é www.lerfazcrescer.com.br, não deixe de ler os termos de uso.

Depois é só aguardar e se divertir lendo com as crianças!

Abraços a todos,

E boa leitura.

Outros meios de adquirir livros gratuitamente:

3 comentários:

Bruna disse... [Responder comentário]

Olá! Já pedi meu kit e já recebi. Vale a pena, são histórinha curtas e fáceis de ler. Li para meu irmão de 3 anos e ele amou.

Um abraço!!

Pedro Dal Bó disse... [Responder comentário]

O meu ainda não chegou, Bruna.

Quanto tempo levou para o seu chegar?

Neca Marques disse... [Responder comentário]

Os meus já recebi e são estorinhas lindas de ler.

Postar um comentário

O blog continua com a sua opinião.

Já conhecia o livro? O que achou dele?

Não tinha ouvido falar desse título ainda? Deu vontade de ler, certo?

Deixe seu comentário, isso faz o blog viver!

____________________________________________

Queremos uma interação maior com nossos leitores, por isso não aceitamos mais comentários anônimos.

Clique em increver-se por e-mail, assim será avisado sempre que um comentário for deixado na postagem. Uma pode ser a resposta para você.

Se quiser entrar em contato de maneira mais rápida, vá ao nosso Formulário de Contato.

Para parcerias leia aqui antes.